segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Pai

Minha Amada July.
Preciso que faça a mensagem alcançar seu destino...Só você poderá fazer isso por mim. Leve-a até ele,por favor.
Venha comigo minha querida,e acredite:O amor é o maior milagre.Não é o tempo quem cura nossas dores.
Não os perco de vista nunca, porque os amo com toda minha alma.
July...estive contigo todo o tempo,acompanhei teus passos,acho que percebestes isso, não foi?
Muito obrigada pelo domingo.
Diga a ele que sempre será "o meu pai."

2 comentários:

Unknown disse...

oi cris, que lindo, eu chorei quando li ;~~
eu sei que vc sempre me acompanha, mas ainda assim precisamos mais uma da outra, nao gosto de ficar longe de vc.
te amo muito.
beijos

Cris disse...

Minha querida July,
Perdoe aqui sua "mana -mãe", não está sendo muito fácil este período de tratamento,estou lutando acredite.Lutando bravamente lembra?Já vai passar tenho certeza,não pode ultrapassar a seis meses,se isso ocorrer jogo a toalha e entro na faca.Tenho certeza que para o Natal estarei novinha em folha.
Não tens idéia do quanto te amo e o quanto fico feliz quando estou contigo minha pequena.