sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Diferença entre amigos: Amigo, Amigo simples e Amigo verdadeiro.


Um amigo traz uma garrafa de vinho para sua festa
Um amigo simples chega cedo, ajuda a cozinhar e fica até mais tarde para te ajudar a limpar.
Um amigo de verdade faz tudo isso, e ainda bebe todas na sua festa,vomita no tapete da sala, dorme atrás do sofá até segunda –feira pela manhã,quando a empregada o encontra.


Um amigo odeia quando você liga e ele já se deitou.
Um amigo simples pergunta porque você demorou tanto para ligar.
Um amigo de verdade pergunta se você esta virando Gay para ligar aquela hora,te manda dormir,xinga e manda você afogar suas mágoas com cachaça.


Um amigo procura você para conversar sobre seus próprios problemas.
Um amigo simples procura você para te ajudar com os teus problemas.
Um amigo de verdade procura você,te ajuda com os teus problemas e ainda te leva para a balada e paga todas.


Um amigo ao visitá-lo age como visita.
Um amigo simples abre a geladeira,e serve-se sozinho.
Um amigo de verdade abre a geladeira,serve-se sozinho e ainda reclama se não tem sua cerveja preferida.


Um amigo pensa que a amizade acabou depois de uma discussão.
Um amigo simples sabe que não é amizade enquanto não teve a primeira briga.
Um amigo de verdade xinga você,chuta seu cachorro,e risca teu carro,mas tá tudo bem.


Um amigo espera que você esteja sempre lá para ele.
Um amigo simples espera sempre estar lá,para você!!!
Um amigo de verdade te espera duas horas no bar até ficar revoltado.Vai até sua casa,xinga você, chuta teu cachorro e risca novamente seu carro.
E continua tudo bem!?


(Autor desconhecido) Adaptação.

7 comentários:

Anônimo disse...

agora eu sei porque o Twingo é todo riscado!
ainda bem que eu só tenho amigos simples,porque se fossem de verdade já seria lenda,porque eu mataria!

teamo

Anônimo disse...

Até que enfim, estou inaugurando este blog...
Mas sabe porque não escrevi antes????
Porque esta fofa da sua afilhada não me larga... hehehe dá-lhe peitinho!!!!
Você é quem pode dizer que tipo de amigo eu sou...
Afinal, estamos juntas a qto tempo mesmo???? hehehhe
Eu acho que sou o amigo verdadeiro, xingo, brigo, mas que fique bem claro... eu nunca risquei carros (esses riscos no Twingo não fui eu tá Thais) e nem chutei cachorros...(eu juro!!!)

Amo tu muito...

Grande beijo...

Anônimo disse...

ÊÊÊÊ, eu consegui, afinal também nunca tinha escrito antes pq tenho problemas... e não sabia como fazer... hehehe

Cris disse...

Lu minha amada
Bom ter vc aqui tão pertinho do coração.
Hei comadre...ès minha amiga de verdade mas não risca o Twingo e nem chuta cachorro.Mas, faz festa surpresa, manda aquele carro luminoso,me deu uma afilhada bem, linda. Enaqueles momentos onde tudo sai do lugar,sei que vais estar lá.Ainda que eu cometa mil loucuras ou deseje tua companhia para chorar lá nas pedras da bruxa.
Você vai estar lá.Eu sei.E se chamar estarei ai ainda que em pedacinhos.
Eu te amo Luciana.Muito.

Cris disse...

Ah, voltei para registrar uma.
Estavámos nós duas no Detran, renovando carteira.Na saída para variar falei:Vamos tomar uma coca?
Você topou.
Entrei no bar e pedi ao Senhor uma coca,e ele muito sério falou:
- Estão juntas?
Você respondeu:
-Sim
Ele perguntou:
- A quanto tempo?
Fiquei olhando já imaginando o tamanho da bronca.
Você calmamente respondeu:
- Um ano e meio mais ou menos,porque?
Nossa ele ficou sem graça.
E rimos um monte.
Lembra dessa Lu?

Anônimo disse...

E se lembro... Foi muito engraçado... falamos disso para todo mundo... sem medo, de revelar nosso relacionamento...kkkk
É amiga, tenha certeza que sempre estarei aqui para o que der e vier...
Aliás, sempre que saímos juntas, nossa nos divertíamos tanto... que saudades...
Daqui a pouco as coisas voltam ao normal... e carregamos a Maria Eduarda junto... o problema é ela ficar com vergonha da gente...

Aparece...

Grande beijo...

Ah!! É mesmo seremos cumadres, nem tinha pensando nisso... Que chique bem!!!

Anônimo disse...

Esse recado anônimo é meu...
Não sei o q aconteceu não consegui colocar meu nome...
Lu