sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Teu Sonho Não Acabou - Taiguara

Filho, agora que descobri que visitas Pasárgada.
Deixo aqui nossa canção.Eu a cantei bem baixinho quando te segurei em meus braços a primeira vez.E você parecia compreender, e parou de chorar para ouvir.Nosso momento mágico.E venho aqui validar a canção mais uma vez.
Ah, tem mais uma coisa, um recado do Quintana:
"Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça..."
E um outro de Sartre:
"Todos os homens têm medo. Quem não tem medo não é normal; isso nada tem a ver com a coragem."

3 comentários:

Anônimo disse...

Só podem ter crescido lindos, de alma e corpo, filhos embalados com esta canção.

Anônimo disse...

"Olho para o mundo e vejo, e sinto, e tenho uma esperança muito grande - muito grande e muito leve. Já não penso comigo 'que seja doce', mas peço (com uma voz quase infantil): 'que haja alguém que compreenda.. que haja alguém que compreenda..!'"

Cris disse...

Também tenho muita esperança meu filho,mas,ainda desejo que seja doce o viver,e os sonhos.
Estejas certo,lhe conheço e portanto,o amo e isto resulta em compreensão.