terça-feira, 16 de setembro de 2008

Maduros



Dois cálices, vinho
À noite esta solta
Teu aroma invade meu ninho,
Teu olhar me açoita,
Teu vulto se anuncia
tomando todo o espaço.
Tua boca meu nome pronuncia...
Estremeço,
em amor me desfaço.

À noite esta solta
Se soubesses querido
quanto te esperei,
quanto te sonhei
antes muito antes,
terias chegado.

À noite esta solta
já é madrugada,
o vinho macerado,
muito melhor, envelhecido
de sabor mais apurado.

À noite esta solta,
Entra
já não sou a mesma amante
apenas dela
a essência existe
como a do vinho no tempo.

À noite esta solta
Abertos estão meus braços,
vem descansar no meu regaço,
alivia teu cansaço,
a caminhada esta chegando ao fim.

À noite esta solta,
o vinho esta servido
apesar de o tempo ter passado
nunca como antes por mim,
FOSTES, TÃO AMADO!


BETY OSSIG

Nenhum comentário: