terça-feira, 2 de setembro de 2008

Maria Eduarda







Esta é a canção do Papai, Mamãe e Dinda Cris.
Ainda quando eras um sonho, já te amávamos muito.
Um Dia Branco.
Se você vier pro que der e vier comigo
Eu te prometo o sol... se hoje o sol sair
ou a chuva... se a chuva cair
Se você vier até onde a gente chegar
Numa praça
na beira do mar
Um pedaço de qualquer lugar
este dia branco
se branco ele for
Esse tan...to, esse canto de amor
e você quiser e vier pro que der e vier comigo
Se branco ele for
Esse canto, esse tanto, esse tão grande amor, grande amor( Geraldo Azevedo)





4 comentários:

Anônimo disse...

Que Deus te abençoe,
pequena flor,
e para onde Ele for,
que te leve em Seu coração
e que te abra os olhos
para a lonjura do mar
e para a bonina do campo,
doce encanto de seres
o santo milagre
do amanhecer.

beijinho!

Anônimo disse...

Hoje não consigo alinhavar duas linhas de jeito ou expressar as ideias em palavras. Quando calhar, e se calhar, direi. Por isso me apego às dez linhas da Lia, e subscrevo.
Ah, mas antes de assinar e deixar um beijo, digo: que gente linda!
Um beijo, pois.
Daniel

Anônimo disse...

E hoje essa princesinha já é realidade.E graças a Deus com muita saúde.
Já a amo demais!
Te amo muito mãe!
beijos.

Anônimo disse...

Essa bonequinha ai, é minha...
A algum tempo atrás era um sonho, hoje faz parte da minha realidade, é a minha vida, e amo mais que tudo, hoje e sempre...
E esse bonitão aí, é o pai, e, meu marido, meu amigo, meu amante, enfim meu tudo...
Agora eu tenho minha própria família... Pra o que der e vier estarei aqui...
E vc Cris, faz parte desta história, iiii já comecei a chorar, então, só posso dizer que te amo muito!!!
Hoje sou uma pessoa muito feliz deste mundo...

Beijos....