quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Enya - Only time (Só o tempo)

3 comentários:

Anônimo disse...

Cristina,

Só hoje é que consegui ouvir as músicas porque a minha aparelhagem não dava o som.Estou emocionada com o teu blog e com a carga simbólica de que está revestido.
Ele tem um fio condutor muito significativo e, cada vez mais,agradeço a Deus por te ter posto no meu caminho.
Beijo no teu coração.

Anônimo disse...

Crsitina, minha querida, quando é que pões aqui uma canção de que eu não goste, para poder falar mal do teu gosto?
Um beijo.
Daniel

Cris disse...

Lia e Daniel meus amores

Sou eu quem tem que agradecer a Deus por ter vocês junto do meu coração.
Não aprendi a viver de outra forma,
ainda que este caminho aparentemente seja tão solitário.
Amo música, e falo através delas,as vezes grito, por vezes choro, e também festejo.
Não sei o que esta reservado para os próximos passos de nossas vidas , mas, eu desejo renascer, e estão ajudando-me a fazer isso.
Amo-os muito,é uma pena não poder dizer olhando dentro do olhar de cada um de vcs.
Hoje além do beijo,segue um chamego no coração dos dois anjos de minha vida.