segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Meus filhos

Allan, Thaís e João Paulo.








pescar siri Nossos momentos








Nossas aventuras















Meus filhos

Quero ser exemplo
Não de perfeição
Coerência
Comportamento
Normalidade.
Quero ser exemplo
De originalidade e
Amor.
Creio em vocês
meus filhos
Creio que germinarão
Minhas sementes
Farão brotar ao nosso redor e
Até onde a vista não alcança
Um mundo melhor.
Quero que amem a liberdade
Repudiem a mediocridade
E arranquem a felicidade
Por detrás das cortinas
E padrões.
Quero ser um bom exemplo
e só conheço um jeito:
amar e
ser feliz...























4 comentários:

Ibel disse...

Gosto do teu blog e da simplicidade com que desnudas a tua alma e mostras as pessoas mais importantes da tua vida.Éu um doce, Cris e os teus filhos são lindos.
"beijinho no teu coração"

Elisabete disse...

Poema belíssimo de amor e ensinamento aos filhos. Oxalá adquiram a sua visão das coisas! Até eu vou tentar segui-la.
Um beijinho, linda!

Anônimo disse...

A beleza nessa família é vício, não é? O poema merece tal gente e tal gente merece o poema.
Abraço-vos a todos.
Daniel

Cris disse...

Queridos

Então, agora estamos aqui os sete neste dia tão especial.
Agradeço a Deus por tê-los em minha vida.
Meus amigos e meus filhotes.
Um beijo de amor em cada coração de luz.