terça-feira, 16 de setembro de 2008

Anjo,um tributo a nossa história...























































































































Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas,
enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas,
se a amizade permanecer,
Um do outro há de se lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas,
se formos amigos de verdade,
a amizade no reaproximará.
Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.
Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos vivemos e nos lembraremos pra sempre.
Há duas formas para se viver a vida:Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.
Ps.Se clicar nas fotos elas aumentam...

6 comentários:

Rute Martins disse...

adorei todos os textos :)

Rute Martins disse...

sinceramente nem sei bem como cheguei aqui, sem que quando cheguei fiquei de boca aberta com estes textos todos, sou uma fanatica da leitura, principalmente a que fala da realidade, apesar de não ter muito jeito para os textos, inventar alguma coisa e criar algo com as nossas proprias palavras nunca fez mal a ninguém... beijinhos

Anônimo disse...

Sabes... é como escancarar as janelas da alma.Me dói pelos que já se foram...Me alegro pelo que houve, pois as fotos não dizem tudo...foi muito mais.Que bom que a vida transcorre em vários planos.Vc é especial.
Mauro

Cris disse...

Sim meu Anjo,é escancarar as janelas da alma,e assinar embaixo.
O nosso Marecha,tenho certeza que esta lá em cima feliz pelo que conseguimos fazer,ou manter.E tem a Wandy...Sim, é só um aperitivo, tudo fora muito maior e mais intenso,mas isso guardamos dentro de nós.E a vida agora nos permite esta nova forma de amar.Vc tb é especial...com carinho um beijo barulhento.

Anônimo disse...

Pessoas importantes, especiais, que nos amam e amamos; marcam nossas vidas, antigas, atuais , passadas ou futuras; são aquelas que mesmo longe, nos fazem sentir uma gostosa nostalgia, uma saudade querida, que aperta o coração e faz sentirmos um desejo de TUDO DE BOM daqui para frente, independente de como seja!!!Tudo de bom para todos nós!!!
Você é uma pessoa especial Cris, é uma dessas pessoas.

Cris disse...

Meu amorzinho
Passe o tempo que passar erás sempre o meu filho querido.
Nossa história está tatuada em minha alma, e assim como meu amor por vocês.
essa mãezinha aqui te ama muito e sempre, sempre torce por ti e por tua felicidade.
Muitos beijos cheios de saudade.