quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Lara Fabian - Love by Grace - Legendado PT (BR)

Resposta ao poema...
Pequenas adaptações.

Eu me lembro da chuva naquela noite

E de todas as coisas que eu quis dizer

As palavras que saiam sem sentido que vem do nada sem avisos

Aquilo roubou o momento e me mandou pra longe

E você ficou ali parado ao meu lado.

E eu imaginando se eu algum dia voltaria

Queria mesmo gritar que eu não vim aqui para deixar você

Eu não vim aqui para perder

Eu não vim aqui acreditando que eu ficaria longe de você

Eu não vim aqui para descobrir que

Há uma fraqueza em minha fé

Eu fui trazida aqui pelo poder do amor

A graça do amor

E eu me lembro de que a estrada não tinha fim

E eu não conseguia fazer aquele carro retornar
E fiquei ali olhando voc~e partir, tanta distância entre nós e o carro conduzia meu tesouro para bem longe dos meus olhos

Chorei na cabine telefônica quando não me pedistes para ficar


Eu disse que eu não vim aqui para deixar você

Eu não vim aqui para perder

Eu não vim aqui acreditando que eu ficaria longe de você

Eu não vim aqui para descobrir que

Há uma fraqueza em minha fé

Eu fui trazida aqui pelo poder do amor

A graça do amor

Aquele foi apenas um momento na vida

E um que nunca esquecerei

Nunca deixarei para trás

Pois quando houver dúvidas

Você vai lembrar de que eu disse

Eu nao vim aqui acreditando que eu ficaria longe de você

Eu não vim para descobri que

Há uma fraqueza em minha fe

Eu fui trazida aqui pelo poder do amor

Eu fui trazida aqui pelo poder do amor

A graça do amor

Um comentário:

Ibel disse...

O poder do amoe é fantástico, Cris.Só ele dá forças e alento.

P.S.Dá notícias, por favor.