quarta-feira, 15 de abril de 2009

O destino e suas personagens...


Não compreendo esse papel que a vida me reserva...Não sei o que deu errado em meu destino...A razão deste descompasso...A sensação de estar sempre na contra mão.Tudo passa por mim sem que eu possa ter.E parece que todas as horas são tardias,tudo já está completo quando chego.E que não há nada,ninguém ou nenhum lugar a minha espera...

Fico aguardando uma palavra que me devolva o sonho,ou parte dele.Deito em minha cama e recordo o dia em que chamei teu nome,o enfeitei de ternura...fui atendida,você me cobriu com suas asas de prata e quando fui mais feliz,você as recolheu.Sem me dar o tempo para entender o que fiz com suas asas além de apreciá-las,me abandonastes como se nada fosse real.Como um sonho que se descarta ou podemos negar. Ainda fiquei ali sem entender ou acreditar que fosse possível tamanha indiferença,acompanhei cada passo que te levou para longe dos meus olhos.Agora sinto que o amor está morto,e acabo por não saber onde tudo isso me levará.Quando mais precisei...você se foi, negando nunca ter estado comigo.

Por Deus,estou amando um anjo que me nega a salvação e minha dor caminha em mão única sem saber onde meu corpo me levará...

3 comentários:

Anônimo disse...

Cris,

Eu alterei as minhas férias para ficar à tua espera!
Mas estás a escrver lindamente.
Beijo

LIA

Cris disse...

Oh minha flor linda...Jamais vou esquecer o seu acolhimento.Sonhei com isso minha querida.Foi maravilhoso estar contigo,como não poderia ser de outra forma afinal és uma mulher maravilhosa,e linda,muito linda.
Beijos no seu coração que amo.

Daniel disse...

Cristina
Os anjos não existem para serem amados, mas para amarem. Tu és uma excepção.