domingo, 12 de abril de 2009

Ana Carolina -- Confesso - Clipe Oficial

Confesso acordei achando tudo indiferente,verdade acabei sentindo cada dia igual,Quem sabe isso passa sendo eu tão inconstante.Quem sabe o amor tenha chegado ao final,não vou dizer que tudo é banalidade,ainda há surpresas....
Não vou pedir a porta aberta é como olhar para trás,não vou mentir,nem tudo o que falei eu sou capaz,não vou roubar teu tempo, eu já roubei demais.Eu tranco a porta
Tranco a porta para todas as mentiras.A verdade ficou lá fora,mas agora a porta está trancada.
A porta fechada me lembra você.A toda hora.A hora me lembra o tempo que se perdeu.Perder é não ter aquilo que era seu....
Vou contar para todo mundo,eu vou pichar sua rua,vou bater na sua porta de noite completamente nua,quem sabe então assim você repare em mim.

Não vou viver como alguém que só espera um novo amor,há outras coisas no caminho onde vou.As vezes ando só trocando passos com a solidão,momentos que são meus e que não abro mão.Já sei olhar o rio por onde a vida passa sem me precipitar e nem perder a hora,escuto no silêncio que há em mim e basta,Outro tempo começou pra mim agora,vou deixar a rua me levar,ver a cidade se acender,a lua vai banhar esse lugar e vou lembrar você...É mais tenho ainda muitas coisas para arrumar,promessas que me fiz,e que ainda não cumpri,palavras me aguardam o tempo exato para falar,coisas minhas ,talvez você nem queira ouvir.
Eu quero te roubar pra mim,eu que não sei pedir nada,meu caminho é meio perdido,mas que perder seja o melhor destino,agora não vou mais mudar,minha procura por si só,já era o que eu queria achar.Quando você chamar meu nome,eu que também não sei aonde estou,pra mim que tudo era saudade,agora seja lá o que for,eu só quero saber em qual rua minha vida vai encostar na tua.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tu ecreves tão bem, Cris!!!!!

LIA

Cris disse...

Lia minha querida
Este texto não é meu.São recortes das letras das músicas de Ana Carolina.
Quisera eu,conseguir escrever coisas assim.
Beijos minha flor