domingo, 31 de agosto de 2008

Quando entrar setembro...

Quando entrar setembro
E a boa nova andar nos campos
Quero ver brotar o perdão
onde a gente plantou
juntos outra vez
Já sonhamos muito
Semeando as canções no vento
Quero ver crescer nossa voz
No que falta sonhar
Já choramos muito
Muitos se perderam no caminho
Mesmo assim não custa inventar
Uma nova canção
Que venha nos trazer
Sol de primavera
Abre as janelas do teu peito
A lição sabemos de cor
Só nos resta aprender...
( Flávio Venturini)




5 comentários:

Anônimo disse...

Agora que Setembro entrou
Vai começar um aperto,
Mas de ti espero
O mel da tua voz
E os beijos no coração,
Belo palhacinho,
Enviado por Deus
Com palavras de ouro,
Bordadas por um deus menor,
Enorme no verbo.

Cris disse...

Lia minha querida, minha tão amada Lia. Como é bom ter você por perto do coração.
Muito te agradeço querida, por cada palavra, cada pensamento.
E por existir em minha vida...
Um montão de beijos no coração.
Vamos lá amiga, força, tudo vai dar certo no final.

Anônimo disse...

Poeta não é apenas quem escreve poesia, é também quem gosta de a ler. E sabe escolhê-la tão bem, como quem escolhe as uvas para um vinho especial.
(Não disse nada de novo. Foi só um pretexto para falar contigo e te deixar um beijo.)
Daniel

Cris disse...

Daniel meu anjo,meu presente do céu.
Volte sempre que puder e ilumine meus dias e devolva o luar as minhas noites.Afinal,setembro no Brasil é a hora de despertar os jardins.
Beijos querido.

Elisabete disse...

Gostei dessa ideia de "plantar perdões". Lindo! Muito lindo!
Milhões de beijos