segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Uma noite com o meu amor.


Por uma noite
Preciso crer que é meu eleito.
Preciso te amar
Como se não fosse amanhecer.
Tudo acontece na rapidez de um sonho.
Teu corpo
Extensão do meu.
Tu invades minha solidão
Passeias em meu corpo
Decoras meus traços
Absorve-me
Prende-me
Alucina-me.
Surges de um tempo onde te ocultastes
Eu revivo
Embriago-me com tua presença
E sonho com nossos passos juntos
Mãos dadas
Atravessando a madrugada
Entrelaçando sonhos
Tecendo planos
Até que o dia amanheça.
Cristina Vianna

7 comentários:

Anônimo disse...

Que os teus sonhos sonhados sejam uma realidade vivida, "palhacinha de Deus".

Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris disse...

Lia

São apenas sonhos, que quando sonhados intensamente, valem tanto quanto a realidade.Nem mesmo sei o quanto somos reais ou sonhos.A linha é muita estreita querida.
Mas, só conheço o gosto dos sonhos,agora me deste outro desejo,conhecer o real.
Beijinhos minha Flor.

Elisabete disse...

Lindíssimo poema!
A linha é, de facto, estreita. Realidade ou sonho? O que importa é que nos dê vida e faça felizes.
Beijinhos para as duas Flores.

Anônimo disse...

Que bom te ver colocando para fora teus desejos internos e tuas falas.Você é uma pessoa especial.Bjs

Cris disse...

Anjo

Não tens idéia do tamanho da minha felicidade ao encontrar aqui teus passos.És a recordação que gosto de ter.A Lia é uma amiga muito querida que chegou a mim por Daniel de Sá.Tem umas palavras dele também aqui, deves ter visto.A Elisabete fora a Lia quem trouxe para minha vida.
E quero que saibam os meus amigos que és o meu anjo.Como fazes parte de mim,habitaras cada poema, cada saudade,cada conquista.
Amo-te para sempre.

Susana disse...

"Uma noite com o meu amor" é uma noite de sonhos, de entrega, de cumplicidade, não é uma noite qualquer. Como sempre um poema belíssimo, profundo e apaixonante.

Saudações literárias

Susana