quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Hoje fazem três meses

Você se foi...
A dor tem cheiro de chuva
que não vai passar
As chagas parecem definitivas
sem ter como cicatrizar
Estou aqui
Amarrada a todos os meus medos
Infantis e juvenis
Você se foi...
Sua presença permanece em mim
mas ainda estou só
A dor é real
Parece ser maior que o tempo
Você se foi...
Segurei firme tua mão quando chorou
Sequei tuas lágrimas com beijos de amor
Teu rosto povoa meus sonhos
Tua voz invade minha sanidade
estou presa na vida que me deixou
Tentando com todas as forças
convencer-me
Você se foi...
Ainda que estejas comigo
Permaneço só.

8 comentários:

Unknown disse...

acredito que as pessoas só se vão quando nós mesmas permitimos.
e para mim,ela ainda não se foi.POis ainda me restam lembranças,e um sentimento.E enquanto eles existirem,eu prefiro acreditar de que ela não se foi.

Hoje completam 3 meses,mas não quero lembrar que essa foi a passagem de minha vó,pois só me lembro de te ver perder a alegria do sorriso,que até hoje conto os meses para reve-lo. e espero que seja em breve.
Eu te amo mãe.

Daniel de Sá disse...

Crsitina, que surpresa! O próprio nome do sítio é magnífico. E tu és uma das mais persistentes caminhantes para Pasárgada que conheço. No entanto, minha querida Cristina, ela está dentro de ti, podes crer.
Um abraço muito forte.
Daniel

augusto disse...

Minha querida e amada,
Desde que te conheci, minha vida mudou completamente. Ficou muito melhor!
Aliás, não é só a minha, mas de todos que começaram a conviver contigo.
És, sem dúvida, uma mulher abençoada, que dá amor sem que peçamos, dá amor, pois é amor o que tem em todas as suas ações e palavras. As pessoas te amam, mesmo que muitas vezes não saibam.
Tenho uma grande honra em poder compartilhar os bons e os maus momentos. Os primeiros são e serão sempre mais abundantes que os outros. Tenho certeza.
Que os anjos estejam sempre contigo.



Agora,
nada mais me falta:
encontrei a vida
no brilho do teu olhar

augusto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Inventei uma coisa meio que agora
mais podes deixar, ela ta da hora,

Pocha, 3 meses não sei como vocês se sentem
é dificl perder alguem tão recente..

Só lamento pela dor que você está sentindo
é dificil aceitar, mais tamo indo..

Não conheci ela direito,
Mais ja deu pra me apegar
Eu disse e foi feito
Amei ela pelo respeito

Sentimento é uma coisa que doi qndo permanece
os verdadeiros amores nunca se esquece

Cris você é uma pessoa que eu considero a todo istante
Você é uma pessoa que eu gosto bastante

Suas poesias são muito lindas
Suas palavras são mais bonitas ainda

Você tem um jeito doce de escrever
Na frente do seu pc
Não é facil de esquecer
de alguem como você

Mesmo se eu não te veja nunca mais
eu nunca vou te deixar pra traz

Você e toda sua familia
marco a minha vida

O futuro é incerto todo mundo sabe disso
As vezes fexei os olhos para tudo isso

Meu comentario pode até não ter sido uma canção
mais podes ter certeza
foi de CORAÇÃO.

Beijo cris, se cuida

Te amo

Anônimo disse...

Amada, lindo esse poema em homenagem á sua mãe, admiro muito sua sensibilidade e personalidade, acho incrível como você consegue passar tanta emoção com suas palavras, todas as suas poesias são assim..sempre que leio algo que você escreveu é como se eu conseguisse me transportar para aquela momento...seu trabalho é muito rico e nos toca com lágrimas de felicidade por proporcionar aos sentidos palavras tão belas..admiro você querida..nunca deixe de se expressar, não importa de que forma, os artistas precisam expor seu mundo interno, é quase uma necessidad, e quando nos privamos quase enlouquecemos mais um pouco..rsrs
te amo
Cristine

Elisabete disse...

Querida Cris,

Sei o que isso dói. A minha mãe morreu há 37 anos. A dor é, ainda, imensa, mas ela continua a viver dentro de mim. A mãe fica sempre com os seus filhos.
Coragem e um beijinho doce para você
Elisabete

Anônimo disse...

Cris,

Sei.Conheço.Sinto:
esta saudade,esta ausência,esta permanência.
Gêmeas na mesma dor,ela nos aproximou e nos uniu.
PARA SEMPRE.