quarta-feira, 22 de julho de 2009




5 comentários:

Ibel disse...

Cris,

Acabaste de te descever em verso.Tu és o verso puro.Olha-te ao espelho e diz:eu sou um poema e o os meua versos são (Cris)talinos e a Lia gosta deles.
Eu compro o teu livro quando for publicado.Vale?
Beijinhos

Cris disse...

Pelo amor de Deus Lia
Não preciso ter um livro quando o meu lar não perdi um único verso meu.Isso é o que importa,o mais importante em minha vida.
Quero saber o que aconteceu quando esteve "lá".
Um monte de beijos no seu coração

Daniel disse...

Ibel, isso não vale! Sempre que vens a Pasárgda antes de mim, dizes o que eu queria dizer.
Olha, tento vingar-me com este improviso:
Poesia é menina,
Porque é feminina?
Não sei, não faz mal...
E o verso total
Será a Crisitna?

Daniel disse...

Olhem para isto! Estava eu a escrever o comentário à Ibel, quando veio a Cristina e se meteu no meio. Intrometida!

Cris disse...

Daniel
É mais que demais ser um verso puro...
Quanto mais um verso total.
Então vamos lá...A lia é a minha poesia e você Dan o meu maior poema.