segunda-feira, 29 de junho de 2009

Amor I Love You - Marisa Monte

.....................................Deixa eu dizer que te amo...
Deixa eu gostar de você.
Isso me acalma.
Me ajuda a viver....

......"Tinha suspirado
Tinha beijado o papel devotamente
Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades
E o seu orgulho dilatava-se
ao calor amoroso que saia delas
Como um corpo ressequido
que se estira num banho tépido
Sentia um acréscimo de estima por si mesma,
E parecia-lhe que entrava enfim
Numa existência superiormente interessante
Onde cada hora tinha o seu encanto diferente
Cada passo conduzia a um êxtase
E a alma se cobria de um luxo
radioso de sensações"

5 comentários:

Anônimo disse...

Querida borboleta de luz,
Sorte de quem, um dia, pode escutar essas palavras vindas de você (assim como eu) e sorte maior daquele que envelhecer ouvindo essas palavras.
Beijos
Augusto

Anônimo disse...

Psiu...Ei você, Hoja não vim aqui tecer comentários sobre poesias e fatos narrados por ti...Vim pra de dar um Abraço "GIGANTE",desejar um "FELIZ ANIVERSÁRIO" e DIZER EM PÚBLICO QUE SOU LOUCO POR TI...
Tudo bem, você vai dizer que é mentira, mas tudo bem...
Sempre falei verdades brincando, enquanto verdadeiramente brinquei com as palavras.
Eu amo você e desejo não só hoje, mas em todos os dias da tua vida toda a felicidade do mundo, pois à ti ela é mais que merecida...Ela te é devida.
Um beijo bem "GRANDE" com gosto de saudes!!!!
Gilmar.

Anônimo disse...

PS: onde está escrito (saudes) leia-se "saudades" hahahahahahaha

Cris disse...

Meu querido Gilmar.
OBRIGADA.
Vou sentir muitas saudades.
Sou péssima em despedidas.
Você vai fazer muita falta em minha vida,embora não acredite nisso.
Fugi daquele abraço para não chorar na sua frente... Não quero estar em suas lembranças chorando.
Desejo sua felicidade,você sabe disso.
Não vou mudar querido,só por fora (risos)Vou estar sempre aqui.Eu te amo.

Anônimo disse...

Vu te contar um segredo....Depois daquele abraço decidi que não vou mais embora....Vim aqui acertar as coisas e estou voltando....Tudo bem aceite é presente de anivesário.... To voltando em breve, e aínda teremos um trailer...rsrsrrss
amo vc!!!
Gilmar