sábado, 13 de junho de 2009

Amigo Antônio


2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Santo Antônio
Será que dá para o senhor arrumar três namorados para minha amiga Cris???
Só não deixa ela casar combinado???

Cris disse...

Não basta um ET, tem que ser três?
Olha menina, até poderia estar assinado: Paulo, João, Carolina... A reconheceria com certeza. Vou tentar entender esse pedido como uma boa vontade... Santo Antônio é me amigo,não vai considerar esse pedido. E também sabe que casamento é para quem tem vocação, e nasci sem esse talento.
Não quero namorados ou namorado, estou fugindo de confusões ou de ter que dar explicações.
Mas, valeu a intenção...
Apareça, tenho boas histórias pra te contar... Você não vai acreditar.
Não sabe da última... Vou dar uma dica... Inauguraram um restaurante japonês aqui no Campeche,com aquela mesinha no chão e tudo,biombo e ... Tem umas luminárias lá que não são muito confiáveis... Dica: Depois daquela noite de domingo que estive por lá,precisaram rever a decoração(risos)
Essa tenho que te contar.
Não vou poder te levar lá,não sei a razão,mas colocaram uma placa onde contém um aviso:
Proibido a entrada da dona do Twingo azul...
Se bem que podemos mudar o carro...
O que acha?
Saudades.