quarta-feira, 10 de junho de 2009

Você não sabe

Não consigo esquecer aquela noite...
Meu coração em descompasso, quase impossível dizer adeus e continuar viva.
Você ali parado diante dos meus olhos, a um passo das minhas mãos, sem que eu pudesse tocar. Deixando-me partir sem me acolher ou aconchegar, uma última vez.
Sem uma palavra que validasse aquele sofrimento, que consolasse a dor de não poder ser sua.
Não sei se parti, ou fui embora, há uma grande distância...
Vaguei na contramão do tempo, num mundo sem rostos,
Escondendo-me num canto do mundo.
Por um tempo, cheguei a acreditar que não sobreviveria a tamanha indiferença. Ou sua falta de amor por mim.
Desejei fugir de qualquer pessoa que pronunciasse seu nome.
De todas as coisas que me lembrassem seus olhos.
Esconder-me da brisa, que me lembrava o toque de suas mãos em minha pele.
Entretanto, foi necessário ir um pouco mais longe...
Defender-me de mim mesma... Tudo em meu espelho lembra você.

...Você não sabe até onde chegaria amor igual ao meu.

Nenhum comentário: