sexta-feira, 1 de maio de 2009

Nossa Senhora

Cubra-me com seu manto de amor
Guarda-me na paz desse olhar
Cura-me as feridas e a dor
me faz suportar
Que as pedras do meu caminho
Meus pés suportem pisar
Mesmo ferido de espinhos
me ajude a passar
Se ficaram mágoas em mim
Mãe tira do meu coração
E aqueles que eu fiz sofrer
peço perdão
Se eu curvar meu corpo na dor
Me alivia o peso da cruz
Interceda por mim minha mãe
junto a Jesus
Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida
do meu destino
do meu caminho
Cuida de mim
Sempre que o meu pranto rolar
ponha sobre mim suas mãos
aumenta minha fé
e acalma
o meu coração
grande é a procissão a pedir
a misericórdia e o perdão
a cura do corpo e para alma
a salvação
Pobres pecadores oh mãe
tão necessitados de vós
Santa mãe de Deus
tem piedade de nós
de joelhos aos vossos pés
Estendei a nós vossas mãos
Rogai por todos nós
vossos filhos
meus irmãos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amém