domingo, 3 de maio de 2009

Feliz 03 de MAIO - Será sempre o meu Carlinhos - Meu tão amado irmão.







































































...crescemos e junto a isso:o peso das responsabilidades,
o distanciamento físico e a saudade.
Nos perdemos cada um "no muito o que fazer"... e nos acostumamos a sentir saudades...
Me consola perceber que embora o tempo e a distância tenham duelado conosco por todos esses anos, quando estamos juntos,lá está a mesma cumplicidade no olhar, a mesma que exercitávamos em nossas brincadeiras,ou quando dividíamos nossos temores noturnos.
Depois vieram os amores, os filhos, os sonhos perdidos...e também nos ajudamos nisso.
Meu amado irmão , ainda estou naquele abraço silencioso, no dia em que ela nos deixou...
Hoje é um dia colorido na minha vida...meu querido, que Deus te abençoe e que os anjos te abracem com a força do meu amor e minha saudade.
Desejo-te sonhos de menino... EU TE AMO...EU TE AMO... Não desista nunca de ser feliz...

3 comentários:

Daniel disse...

Parabéns ao Carlinhos pela irmã que Deus lhe deu.

Anônimo disse...

Continuas com o mesmo olhar. Parabéns para o teu irmão.
Beijos da Lia.

Anônimo disse...

OI mãe, Ooi Tio!
Bom, mais um aninho... de muitos que ainda virão. Desejo toda a felicidade do mundo, que cada dia seja maravilhoso para você, que consigas tudo sempre o que desejar.
Que tenhas sempre força e determinação pra vencer cada batalha, e que nunca, mas nunca perca a vontade de viver.
Parabens pelo seu dia tio.
Um grande beijo,
Thais NAomi