quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Silêncio


Estou aonde não vai meu corpo...

Quero dizer o que não tem palavras.

Elas existem

Parecem gastas

As disse tantas vezes

Sugerem cópias.


Preciso de versos novos

Frases ternas

Palavras vermelhas.

Letras com imagens.


Preciso ressurgir deste abandono

Acordar deste esquecimento

Abandonar esta morte em vida que me persegue.


Tanto amor em vão...

Querer e não ter

Ver e não poder tocar.

Que monólogo triste em busca de um eco.


Preciso sonhar com nossos passos juntos

Atravessando a madrugada

Cantar esta solidão inconfessável

Ocultar tua falta de amor por mim...


Cristina Vianna


4 comentários:

Anônimo disse...

Olá minha amada!
É sempre bom ler o seu blog. Mesmo que não escreva, saiba que sou um assíduo leitor.
Milhões de beijos.

Anônimo disse...

Cris!!!!!!!!!!!!!!

Com tanta beleza,
menina/mulher
que mais você quer?
Parte!
Que a ilha existe
em parte incerta
ainda que encoberta.

BEIJOS!!!!!


LIA

Elisabete disse...

Não sou poeta, mas subscrevo os versos da Lia.
E os seus são lindos!!!!....
Beijinho

Daniel disse...

Nem tenho tido tempo de aparecer por aqui... E que coisas belas se vão dizendo!