quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

E por falar em saudade...Onde anda você?


Onde Anda Você
Vinicius de Moraes
Composição: Toquinho / Vinicius de Moraes / Hermano Silva

E por falar em saudade
onde anda você?
Onde andam seus olhos que a gente não vê
Onde anda esse corpo
Que me deixou louco de tanto prazer

E por falar em beleza onde anda a canção
Que se ouvia na noite dos bares de então
Onde a gente ficava,onde a gente se amava
Em total solidão

Hoje eu saio na noite vazia
Numa boemia sem razão de ser
Na rotina dos bares,
que apesar dos pesares,
Me trazem você

E por falar em paixão,
em razão de viver,
Você bem que podia me aparecer
Nesses mesmos lugares,
na noite, nos bares
Aonde anda você?

4 comentários:

Anônimo disse...

Que bonita, cris!

E por falar em saudade,
onde anda você,
Menina bonita,
Que a gente aqui vê?
Precisa aparecer
Em presença e flor
Que, menina, amor
Se te vê,
até fica louco
pasmando você!!!!!

BEIJÂO DA LIA.

Cris disse...

Ó minha amada Lia...Quanto não ficaria inspirado o Vinícius se te conhecesse...
Beijos,muitos.

Daniel disse...

Só te desculpo estares com os olhos escondidos porque assim o requer o poema.

samuel disse...

Onde andamos todos?!

Abreijos