sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Um guerreiro chamado João.


Quem disse que não chegarias aqui? Esta é a primeira de muitas formaturas.
És um guerreiro meu filho!
Nasceste para unir tua solidão a minha.
Não importa de onde saímos e sim o instante em que demos às mãos.
Importa o instante mágico em que te aninhei em meu peito, cantei para ti acalmar cantigas nossas e olhando para teus olhinhos falei das cores da vida e das pedrinhas da estrada ,como a contar uma fábula. Sim, as cores da vida mudam e alternam,mas precisamos olhar para ela com olhos de esperança. O segredo da vida está no amor, não tanto no que recebemos, mas naquele que somos capazes de sentir e doar. Porque no final desta estrada, parece valer a qualidade do amor que sentimos pelo outro. É através do amor que a vida torna-se realmente vida,onde conseguimos compreender e perdoar.
Cresci contigo meu filho, e senti o milagre do amor.
Estou aqui para lhe dar os parabéns... Estou muito feliz por você. E por ser meu filho.
Você conseguiu. Grande guerreiro! Um grande guerreiro!
Acredito em tua alma de flores. E naquele menino que passava horas admirando o vôo dos pássaros. Está chegando a hora do teu grande vôo. Mas,o teu ninho sempre estará aqui.
Não temas falhar. Basta que tenhas coragem para recomeçar quantas vezes se fizer necessário e cuidar da qualidade das sementes que carregares nas mãos, porque implicará em sua colheita.
Nunca pôde ser diferente, a vida nos responde através do que semeamos.

Eu te amo João.

3 comentários:

Ibel disse...

o joão tem a quem sair guerreiro,cris.É que as flores que tem na alma foste tu que as semeaste.Por isso, ele seguia o voo das aves...
Beijinho!

Cris disse...

Ah minha amiga,como é bom senti-la tão perto hoje.
Meu João venceu mais uma etapa.É aquela do meio,tão fundamental em nossas vidas.Talvez a mais difícil.
Sei que a vida não é uma guerra,e sim uma odisséia repleta de mistérios.Mas,precisamos ser guerreiros para cumprir esta odisséia sem deixar a flor cair das mãos.
Beijos no seu coração.

Elisabete disse...

O que escreve transborda de amor. Pelo filhote e pelos outros.
Parabéns!
Um beijo grande... grande...