quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Um sonho com olhos de mar... Maria Eduarda


Nós te sonhamos
E Deus nos permitiu presenciar o milagre...
Você mergulhou na vida numa tarde de inverno
E a partir daquele instante tudo ganhou um novo sentido.
Ah como desejei que o mundo estivesse diferente para te receber !
Até entender que, ainda que suas mãos sejam tão pequeninas
Carregas nelas, sua parte de contribuição para uma vida melhor.

Renovas a minha fé na vida, quando me abres teus braços pequeninos e puros
Renovas minha crença no amor quando me olhas com esses olhos de mar
E abre esse sorriso fresco de primavera.
Trazes consigo força e alegria do verão
E a serenidade do inverno.
Ainda que tudo pareça não fazer sentido
O sentido se faz ,quando observo sua persistência em equilibrar-se em pequenos passos.
Podem até parecer vacilante
Mas são os mais persistentes que presenciei nos últimos anos.
Mãos pequenas e inquietas
Curiosas e cheias de vida.
Olhos atentos repletos de alegria.
Um ano e vejo o milagre repetir-se:
A renovação da vida.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns à Maria Eduarda pelo seu aniversário de um ano. Ela que tem como disse tão bem Cristina: tem o sorriso fresco de primavera, a alegria do verão, a serenidade do inverno. Tenho certeza que com a madrinha que tem Maria Eduarda e madrinha mudarão esse mundo para melhor.
Beijos
Augusto

Anônimo disse...

Aix cumadre, me fez encher os olhos de lágrimas, ou melhor dizer, chorar mesmo... hehehe Chorar de alegria por ter hoje aqui entre nós o sonho mais sonhado. Muito obrigada, por fazer parte de tudo isso... Amamos vc muito.
Lu

Unknown disse...

Toda a gente te ama, Cris. E que rica madrinhs tem essa rica flor.
Estou quase de partida.
Beijo

Cris disse...

Augusto
Ela é linda não é?
A madrinha da Maria Eduarda acredita em amor vencendo batalhas, e que sonhos não envelhecem. Ao menos isso serve para criar um mundo paralelo onde nos abrigamos.
Beijos querido,obrigada pelo carinho.

Lu minha querida
Sou eu quem agradece por esse sonho com olhos de mar.
Nunca duvidei de que serias essa mãe maravilhosa.
Amo vocês com paixão.

Lia
Para mim ir para os Açores é como mergulhar no sonho,é onde a vida torna-se realmente vida.
Um lugar mágico como as ruas de Pasárgada.
Desejo-te bons sonhos e embriague-se de paz.
Não me esquece.Leve-me contigo aos Açores,ainda que em pensamento.
São Miguel,a morada dos hortênsias que abraçam a ilha.