quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Um brilho novo.


O brilho novo é necessário
quase como um sintoma.
Os teus olhos me fizeram tanto bem
Devolveram-me a calma
que tanto precisava
Devolveram-me a alegria
de poder dizer: Estou amando!
O brilho novo é necessário
quase como um sintoma
E o novo é lindo!
Tão lindo quanto você.
Sim.Você é lindo!
No seu jeito calmo e simples de dizer
qualquer doçura
No seu jeito meigo e doce de fazer
qualquer ternura.
O brilho novo é necessário
quase como um sintoma
E você
curandeiro e salvador
do meu coração
Esquecestes de sair de dentro dele
Graças à Deus!
Agora que entrastes...
Trancarei todas as portas
Passarei todas as trancas
te direi baixinho ao pé do ouvido:
Dorme tranquilo dentro do meu coração
Enquanto persistir o brilho dessa chama.

7 comentários:

Anônimo disse...

Capaz? Tudo isso. Você esta no caminho certo?

Cris disse...

Neste caso há apenas duas direções,posso firmar os passos e seguir o brilho,ou fugir dele como se fosse uma doença contagiosa...
Richard uma vez escreveu: "Perder é uma maneira curiosa de vencer...Afinal, sempre aprendemos algo para aplicar a novas partidas.
Concluo que estou no caminho certo por ser o que escolhi seguir.

Unknown disse...

Um brilho novo ressalta desse olhar
E refulge como estrela,
Pequena estrela que tudo ilumina
Enquanto os pássaros dançam
Nas árvores dos teus olhos,
Primavera eterna.
Tranca a porta, sim,
E se eesse Amor te dá alento
Vive esse alimento
E não terás fome.


BEIJO

Daniel disse...

É isso, Cristina. Cumprir-se é ser-se aquilo que se quis ser.
Beijos.
Daniel

Cris disse...

Lia meu lar
Você é sempre primavera...
Vou trancar a porta e matar essa fome da vida,sei que vai estar sempre ao meu lado,e torcendo por mim.
Vou seguir o brilho por não saber viver de outro jeito,e não tenho medo de perder partidas.Acredito no sistema imunológico da alma.
Beijos e mais beijos cheios de saudades.

Cris disse...

Meu querido Daniel
Essa colocação foi fantástica,
jamais vou esquece-la.
"Cumprir-se é ser-se aquilo que se quis ser."
Cumprir-se Dan???
Isso é demais!
Talvez seja essa nossa maior obrigação na vida,a fidelidade que devemozao nosso viver.Cumprir-se.
Um montão de beijos meu tão fiel amigo.

Cris disse...

Anônimo
O caminho certo enche nossa vida de brilho e esperança.Faz com que um dia seja diferente do outro.E as coisas simples tornam-se únicas e portanto,indispensáveis.
E encontramos a leveza de viver...O que acha?
Beijos.