domingo, 1 de março de 2009

Feliz Aniversário!




Chegou a hora...Que lindo primeiro domingo de março.
Estou em falta contigo.Eu sei.
O que podemos desejar a alguém que tanto amamos?
Que nos ame também?
Brincadeirinha.
O que podemos desejar a alguém que nos acompanha no aniversário da Tiloca,deixa a unha da amiga pegar fogo,e nem explica para o pessoal como aquilo é possível acontecer?
O que posso desejar ao meu amigo que na época do Natal leva-me para tirar foto com o Papai Noel?
Alguém que aparece do nada em sua casa e faz sua tarde ser única...e então você percebe que tem perdido muitas coisas por estar distante.
O que dizer de alguém que pode ficar semanas sem te ver ou falar e quando te encontra sabe tudo sobre você? Porque aprendeu a ler teu silêncio e teus olhos...e quando te olha e abraça faz com que te sintas única no mundo.E espanta todos os seus medos.E te passa a certeza de que nunca ficarás só neste mundo,porque aquele abraço te espera,aqueles braços nunca se fecham.
O que dizer de alguém que transforma um cafezinho em uma festa?
Ok...também me irrita e provoca.Não atende ao telefone.Adora ficar em OFF.Mas sempre me perdoa quando reclamo que não atendeste minhas ligações e depois descubro que estava ligando para o número errado.
Quem é capaz de atravessar a ilha inteira de madrugada para vir ao meu encontro?
Que mesmo falando coisas desagradáveis como agora a pouco no MSN,olha-me com tanta ternura e cumplicidade que me pergunto : como posso sobreviver sem esse olhar???
É isso Gilmar.
O que posso desejar a alguém que me faz tanto bem!? Paciência?
Desejo que Deus te abençoe.
Que realize todos os teus sonhos...Não precisa ser tão criativo.Pega leve.
Desejo que seja feliz...muito feliz!
Eu te amo.

2 comentários:

Unknown disse...

Báh...Tu me pegas de um jeito que me deixa sem JEITO.....Se atravesso a ilha pra te encontar, é porque a ilha está no lugar errado. Poderia atavessar um corredor apenas, ou nem isso ....Poderia atravessar as barreiras da adversidade das birras, da intolerâcia,do mal humor, das brincadeiras sem graça (Que tanto mal fazem), Poderia sim atravessar um oceano....Não existe tempo nem distância do que nôs é fadado.
Não gosto de ser PIÉGAS e nem REDUNDANTE....Mas como falar de ti sem cair neste mesmo lugar???
Hoje não tem nada de especial....Especiais são as pessoas que veêm neste dia algo que os simples mortais não exergam...A especialidade está dentro de voces!!!! Dentro da beleza e soberania da simplicidade, que as torna tão especiais, olha eu sendo redundante de novo!!! Tive meu dia de GLÓRIA...Faltou um passeio com um bolo que cai do banco do carro de uma Japa que dorme tempo todo e que adora chiclê de melância...Mas que tb Liga de madrugada e diz eu te amo!!!! Uau....
Vcs são as melhores pessoas da minha vida pra sempre, se tiver que atravessar a ilha outra vez, será apenas mais um dia de ROTINA!!!! (entendeu?)

!

Cris disse...

Perdão meu anjo...a culpa é da Ilha.São dois extremos.A saudade mora no Sul ,mas ir até o norte ainda causa uma dor insuportável.
Ir até os Ingleses é como espremer a alma,não suporto a idéia de que minha mãe não esteja mais por lá.
Prometo que vou vencer está barreira por ti.Prometo outros dias de glória.Mas, preciso que prometa que não vai fugir do hospital na hora da cirurgia...Vamos lá vencer nossas barreiras.
Saiba que hoje é um dia muito especial...muito mesmo.
Lembra quando contava ao Drummond que estava colando pedras na parede,para aliviar a dor? Então,agora andei pintando as paredes,a casa inteira,imagina quanto tempo não levou...uma das razões da minha ausência.
Então...atravesse a Ilha e venha ver como elas ficaram lindas.Hei vamos lá,hoje o dia é todo seu.
Não esqueça que és muito importante para essa familia,que também é sua.